sábado, 30 de junho de 2012

Eu já... fui batizada por uma naja


Lá estava eu na praça maior da Medina de Marrakesh, com um grupo de brasileiros que conheci no Hostel, e eu e a Bruna tomamos coragem e fomos negociar pra tirarmos foto com as Najas. Conseguimos por €5 as duas, ótimo!!! (um brasileiro que conhecemos pagou só ele €10 porque não negociou antes e os caras que tiraram as fotos....)

Lá foi ela... foi engraçado assistir, lá linda, só tirando as fotos... até que ela levanta e pronto, minha vez! Fui.

  
Detalhe que não pensei: estava de regata!!! As bichas direto na minha pele!!! Vamos lá, né... intenso, sempre!

Primeiro ele coloca uma amarela de rabo fino e pede para segura-la pela cabeça. Até ai estava respirando.... Daí minha gente, ele vem com a negona.... Confesso que com ele ali, estava me divertindo, tendo aflição apenas delas na minha pele, geladas, gosmentas... Até que ele pede pra eu colocar a palma da mão pra cima e coloca a naja ali.... E SAI!!!! Meninuuuu... ai eu gelei... e a bicha mexendo o pescoço.... 

Acho que aí foi o problema, porque devo de ter quase esgoelado a amarela, de nervoso, sem perceber... rsrsrs

Chega!, disse... e ele veio tirar as bichas... foi quando, uma delas, deu uma cagada no meu ombro!!!! Kkkkk Pois é minha gente, porque não, né???

Não caguei de medo da cobra mas ela cagou de mim??? Hahahaha

O moço ainda veio dizer que era sorte... ai se ele soubesse cada uma que me cabe, viu... que seja sorte o nome disso então... rs
O engraçado é que quando fui limpar, com um tissue, já era pó!!! Pois é, virou pozinho... rs

De qualquer forma fui direto pro banho assim que cheguei no Hostel... Vai que sei lá, assim como o homem aranha eu viro a mulher naja... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário