quinta-feira, 21 de junho de 2012

Firat – Nevsehir (Cappadoccia)



Meu primeiro couch sozinha!!!

Na verdade era para termos ficado com ele quando viemos em Fevereiro, mas como não conseguimos chegar na Cappadoccia por conta da neve, tinha ficado para uma próxima... bom, ela chegou! Rs

Cheguei em Ankara eram umas 21h30, atrás de orelhão par conseguir falar com ele pois já não tinha mais ônibus, como ele havia me indicado para ir para a casa dele... Como todo bom turco, o senhor que fui perguntar onde tinha um orelhão, não só ligou como falou com o Firat! Hahahaha No final ele “me deixou” falar com ele que me depiu que esperasse 15 minutos que estaria lá, pedindo desculpas por estar atrasado e não ter dado sinal...

Bom, passaram-se 30 minutos, mas apareceu! Ufa!
Todo simpático, falante, estava num churrasco na casa de uns amigos, coitado! Rs

Chegamos, conversamos um pouco, ele morava com um rapaz e um outro americano mas que tinha partido no dia anterior... O apartamento tinha 3 quartos, a sala onde fiquei, dois banheiros e uma cozinha... tudo bem espaçoso mas... que ZONA é essa minha gente??? Ele mora lá há uns 2 anos e acho que a mais que isso esse apartamento não vê uma faxina... a pia da cozinha, o banheiro, tudo meio caindo Tb... gente, surreal! Me lembrou o da Macedônia...rs...

Bom, fomos até o apartamento da amiga dele no antar de baixo onde tomamos uma taça de vinho horroroso, gente! Kkkkk... no primeiro gole dele ele pergunta pra ela se o vinho era de melão!!! Kkkk Tinha mesmo gosto de melão, doce!!! Ela disse que não, que era uma uva diferente... mas eles pareciam terem gostado daqui...eu bebi, né...hehehe Ela ia se mudar naqueles dias para Istanbul, então tava tudo meio que sem nada. Não ficamos muito porque estava cansada e sinceramente o assunto não fluía porque a simpática falava inglês mas não falava... eu digo, ela entendia e falava mas o tempo todo só abria a a boca em turco... ele, coitado, as vezes traduzia o assunto, mas já viu né... alma francesa essa fofa! Hahaha

Bom, cama.

No dia seguinte nos vimos só a tarde... A noite fomos jantar num restaurante bacana, com o amigo que estuda e trabalha com ele e que está pra se mudar pro apartamento da fofa de ontem... esse falava pouco inglês, mas como se esforçava, bonitinho! Fluiu bem mais e o assunto mentor era:futebol, claro! Hehe
Foi aí que me dei conta que os Restaurantes, religiosamente, não vendem bebidas alcoólicas! Huuum... ok!
Fomos cedo embora e:cama!

No terceiro dia, ele me aparece meio atordoado dizendo que ele tinha esquecido que receberia naquele dia mais duas couchsurfers... Perguntou se eu não me importava... kkkk bonitinho!
Elas na verdade tinham chegado a tarde e como ele não tava a fofa acabou recebendo elas que capotaram no sofá dela pois estavam a mais de 24h sem dormir... Marta, alemã, e Maria, havaiana, umas fofas!!! Elas se conheceram quando a Marta estava fazendo estágio no Havaí...

Bom, fomos comer e a fofa foi junto pois o Firat ia leva-la para a estação de ônibus... Logicamente o papo não fluía com ela, mas que mal ficou ali com a gente e já foipra estação. O Firat a levou e voltou... em minutos chegou o Edram, o amigo dele de ontem. Ficamos ali um pouco, passamos num shop pra comprar bebidas de fomos pro apartamento. Nesse momento ficamos sabendo que era aniversário do Edram!!! Hehehe Impressionante como eles não tem o costume de comemorar muito por aqui... enfim!

OBS. Nenhum dos dias consegui pagar o jantar ou as bebidas...

Todo um esquema para entrarmos no apartamento, meio camuflando as bebidas e entrando separados... cada um com sua mania, né...
Lá, ficamos até tarde conversando e bebendo, com direito a um prato de frutas cortadas fazendo o papel do bolo e velinha que achei por ali!!! hahahaha... E como rimos! Os meninos super engraçados e claro, com bebida tudo tem mais graça, né... kkkk

Começamos com a tradicional EFES e partimos para uma vodka chamada Istamblue (kkkkkkkkkk) com Burn... gostosinho, gente! Dali foi pro Gin, mas que durou pouco porque já capotamos... era tarde também...

Foi um ótimo começo... Já me familiarizando com a nova situação. Me diverti. Curti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário