sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu já... quebrei a geladeira do meu "couch"

É genteeee, que vergonha!!!! Kkkk


Estávamos em Copenhagem, Dinamarca, hospedadas na casa da Hayla e do Sebastian, ela Ucraniana e ele Polonês, namoridos, através do couchsurfing, certo!? Lindo!


Detalhe, a Vane, pouco antes, quase quebrou o freezer e eu arrumei...
Sim, tudo bem, já deu pra entender que não era novinho, né... kkkkk



Nós no nosso momento Chef fazendo jantinha, hora da salsicha... conversando e rindo, totalmente descontraídas... Vou abrir a geladeira e num impulso----plact!. O puxador da porta da geladeira estava na minha mão... sem a porta.
Nos entreolhamos, já com o branco do olho de desespero, eu semi pálida e... rimos, né, o que vai-se fazer nessa hora???
E como falar isso??? Que situação, João!!! Kkkk
Primeiro procurei superbonder por ali, mas nada... aí andei, respirei, tomei coragem e chamei a Hayla e contei....

Claro que tudo certo... eles são uns fofos e reconheceram que eu só finalizei um processo em andamento... kkkk ... Só sei que horas depois fui pegar a p*** da coca, e o puxador já estava de volta ao seu devido lugar! hehe

Mais uma história, e lógico que comigo, né... :-)

Coitados dos meus filhos, que terão MUITAS pra ouvir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário