quarta-feira, 21 de março de 2012

Russel – Carrbridge, Inverness


Nos conhecemos quando estávamos em Versailles, França, na casa da Magali, CS também... Saímos um dia e ela sempre sai com outras pessoas que também são CS, e ele estava “surfando” na casa de uma amiga dela... Ficamos de nos falar quando estivéssemos na Escócia e... nos falamos! Hehe
Deu certo de ficarmos na casa dele quando estávamos em Inverness, pois a vila dele é há uns 20 minutos de lá...

Para a nossa surpresa, quando chegamos e nos demos conta, ele mora com os pais... Nos sentimos um pouco desconfortáveis com a idéia a priori, não sei porque, mas não durou muito, pois os pais deles são simplesmente encantadores!

No dia seguinte, passamos o dia com o pai dele, inclusive, o Jim... rsrs É porque acordamos e enquanto ele nos preparava torradas, conversávamos e então fomos pra Avimore com ele pegar uns remédios e então em outro lugar e outro... quando vimos era hora do almoço e ele nos levou pra comer num lugar que é tipo uma dessas lojas de Jardinagem, que tem um Restaurante dentro, sabe? Então... lá fomos nós! Bem gostoso o lugar, repleeeeto de pessoas “experientes”, se é que me entendem... hehe Foi bem gostoso!

No final da tarde, jantamos todos junto e então fomos, só nós 3 dessa vez, para uma aula de Instrumentos de bateria de samba! Pois é minha gente... Não só fomos como tocamos e.... AMAMOS!!! Eu vou suuuuper fazer isso quando voltar! Gostei mais do tamborzão e do pequenininho de mão... kkkk... não, não sei os nomes, né... Foram 2 horas de aula e então fomos para um PUB, só pra relaxar mesmo... tinha acho que nós e mais umas outras 5 pessoas, mas, jogamos carta e demos boas risadas também...

No dia seguinte a namorada do Russel veio com uma amiga e passamos o dia numa Montanha que tem ali perto... Nada demaaaais, mas gostoso. No final do dia nos despedimos e partimos para Skye!
Mas sem dúvida o Jim e a Giulian foram uma deliciosa surpresa! Pessoas maravilhosas que quando eu perguntei sobre o que eles achavam sobre CS a resposta era: ah, mudou a vida do Russel, e se ele está feliz, por nós ta tudo bem! E ele é mais feliz recebendo pessoas e fazendo parte disso!

Se tivéssemos que escolher uma palavra para eles seria: família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário