domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu disse, “SE”!!!


Estávamos na casa de uns meninos (pelos seus 25 anos) em Ankara, Turquia, que tínhamos conhecido no dia anterior numa situação meio desesperadora, mas essa é outra manga...
Bom, eles mal falam inglês... Na verdade 2 deles mal falavam inglês, o resto mal falavam turco mesmo...kkkk (brincando, claro!)
Até que o que falava melhorzinho inglês começou a falar em Turco com os demais contando algo... eu e Vane, com cara de Barbie na caixa, nos olhamos e ela fala:
- Má, quando ele acabar de falar e SE começarem a rir, vamos rir também!
Eu, olhando a situação e já me preparando pra situação, pois parecia mesmo que o assunto teria um final engraçado, me empolguei:
- kkkkkkkkkkkkkk hahahahahahahhaha kkkkkk
TODOS, parados me olhando sem rir, esperando eu parar e a Vane solta:
- Má, eu disse SE!!!!
Kkkkkk
Não me contive gente, tava na boca do corvo já... ele não parava de falar e eu não segurei mais... enfim, nós rimos muito... e acabou que depois perguntei se era algo engraçado e ele disse que não... que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário