quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu já...Fui suspeita em Israel


Juro por DEOOOOS. É brincadeira já, gente.

O que mais me deixa feliz é que a Vanessa está assistindo de camarote e não me deixa mentir!
Saída de Israel, a caminho de Londres com parada em Roma (sim, vôo barato, gente!).
Entrando no aeroporto você já pega uma fila para o Raio-X, antes mesmo do check-in. Lá estamos nós e a mocinha vem fazendo as perguntinhas: O que você estava fazendo aqui, com quem, aonde, sua bagagem ficou sozinha, você está levando alguma encomenda e etc. Passamos! Hora do Raio-X... Inspeção! Ok, dessa vez me senti “menos mal” porque a Vane também pegou... Espera, espera... vou eu primeiro! Mesmas perguntas...
Encrencam primeiro com a bolsinha de gel que se auto-aquece que comprei em Paris quando ainda estava com a dor no pé... Ok, meia hora depois de um monte de pergunta eles permitem eu leva-la desde que seja na mala da Vanessa... Não me perguntem, gente! Nessa hora você só diz: “OK!”... rs

Depois foi a Lama do Mar Morto... Isso mesmo, Lama do Mar Morto deles!!! Mesma coisa, tudo bem desde que vá na mala da Vanessa... “OK!”.
Nesse ponto a Vane já estava sendo revistada também... o dela durou menos de 30 minutos... O meu eles ainda procuravam coisas....

Confesso que perdi o senso de humor quando vi ela começar a tirar os brincos de dentro da nécessaire e ia quase colocando ali no meio das roupas quando eu disse que se ela fizesse isso nunca mais acharia os pares, aí ela pegou meu pote de marmita e foi colocando ali dentro...
Gente... Juro. Resumindo meeeesmo! Eles tiraram TUDO de tudo! Abriram todas as nécessaires e tiraram tudo de todas e de todos os bolos da mala, SEM BRINCADEIRA!!!!!!!!! Eu? Sentei e fui comer um lanchinho de tahina que eu tinha, porque além de nervosa tava com fominha... precisava distrair!!! Kkkk “tô meio ofendidinha”...kkkk
Eles levaram a “Ali”, minha mochila, para inspeção... Voltaram com nada além de um sorriso no rosto e dizendo que já podia começar a arrumar as coisas de novo....

PS. Elas (sim, só mulheres revistando) passaram um aparelhozinho em TUDOOOO!!!! Eu fiquei de olho nas bijus pra ver se elas não se empolgavam, né... Uma ali me olhava e dizia:”I AM sorry!”... rsrs, era a mais simpática, mas todas eram na verdade... Essa ainda pegou meus pins e perguntou se eu colecionava, porque ela também adorava... “Tira os zóio, mina!” kkkk

Bom, nesse ponto a Vane já tinha ido fazer o check-in dela e voltou pra me ajudar com as coisas... Claro, não coube tudo como estava... sendo que pela PRIMEIRA VEZ NA VIDA estava só com a mala e a mochila... Durou o caminho de casa até o aeroporto... Lá fui eu com o Tatu na mão, secador na mala, carregador... isso não porque não cabia, mas porque “achavam melhor”...
Foi mais fácil entrar em Israel do que sair.
Acha que acabou??? Nãaaaaao!!!! Senta aí!!!

Inspeção da mala de mão, após o check in... MESMA papagaiada...A mocinha vê no Raio-x, abre, passa maquininha em objeto por objeto, e fala pra seguir... UFA! Esse foram só 20 minutos!

ACABOU??? Quase! Na verdade em Israel sim... Chegamos em Roma. Portão G, o mesmo que tínhamos que pegar, mas não tinha uma alma viva lá!!! Achamos estranho... demos uma volta em tudo em ninguém além dos perdidos como nós... Vamos pegar o metrô e ir até algum lugar que possamos perguntar pra alguém... Ok! Que sorte, uma mocinha sentada ali mesmo no metrô! Perguntamos e a ESTÚPIDA disse que era ali mesmo, dissemos que não havia ninguém e tal e ela só respondeu que trabalhava ali e que conhecia muito bem o aeroporto e que tínhamos que voltar para lá. Descemos na próxima, mesmo porque era obrigatório e estávamos esperando a porta abrir de novo para voltarmos quando outro ESTÚPIDO (é sério, deve ser requisito de contratação) disse que tínhamos que descer, passar pela inspeção e pegar a escada pro outro lado... Gente, sério... Uma fila de uns 20 minutos e mais uma inspeção! Nessa hora quase choramos... “Num cuuuooorto, quero ir embuuuuooora” kkkk... Mas lá estávamos nós...

Recompensa: “London, baby!!!”   

4 comentários:

  1. Kkkk claro, meu!!! Firme e forte!!!

    E JURA que depois disso tudo esse é seu único comentário??? Kkkk

    (eu cheguei a falar até dele? Pq ele não aparece nas fotos... Rs)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Eu gosto de te encher. Claro que só ia comentar do tatu.

    PS: não faço ideia de onde o vi..em alguma foto de revista, sim..ou falou dele..ah, não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi no escrito: "Lá fui eu com o Tatu na mão, secador na mala, carregador... isso não porque não cabia, mas porque “achavam melhor”..."

      Viu! eu leio!

      Excluir