quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Polvilho... porque não?

Nós sentadas no aeroporto “Leonardo da Vinci”,Roma, esperando para embarcar rumo a Londres.
Assunto do momento: importação. Marina diz:
- Meu, não sei como os Italianos ainda não importaram a idéia do pão de queijo... tudo a ver com eles... Eles vivem indo pro Brasil, porque um Cristo não traz a receita e multiplica a idéia aqui!?
Vanessa:
- Por causa do polvilho. Eles não tem polvilho aqui.
Marina:
- Importa, ora! Importamos tantas coisas, inclusive o azeites deles... Porque eles não importam polvilho?
Vanessa:
- Porque é pó.

OS. Vamos dar um desconto vai... tínhamos passado por 3 inspeções sendo uma delas até as calcinhas!!!! Ponto pra Vane!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk... ah, naooooo.. eu me recuso!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... ah, naooooo.. eu me recuso!

    ResponderExcluir
  3. Hi my loved onе! I ωish tο say that this article is awesome, nice
    written and inсlude appгoхimately all ѕignificant infos.

    І'd like to peer more posts like this .

    my page; Www.page1Rankingdallas.com

    ResponderExcluir