sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Antônio - Coimbra

Chegamos no dia 16/10 a tarde na casa do Antonio e como era domingo ele estava em casa fazendo faxina... Nos recebeu muito bem, ficamos num quarto só para nós 3!!!
Na casa moram mais 3 rapazes com ele: Pedro (simpático e jantava com a gente), Paulo (menino mudo, ultra tímido e não interagiu em nada a não ser abrir a porta da casa, tirar uma foto de todos e dar bom dia/noite de vez em quando) e acho que Francisco (mal o vimos e nem fomos apresentados ao certo), mas ainda tem 1 quarto (o que estamos) para alugar...
Se fosse definir o cara em uma palavra seria: autentico. Ele tem 26 anos, estuda veterinária, mas ama música e toca diversos instrumentos... Enquanto lavávamos a louça ele ficava tocando violão na cozinha para nos entreter. Herdou essa casa da avó e administra como pensão. A casa é organizada na sua bagunça, como habituais casas masculinas... Super direto,não se fazia de rogado e, apesar de não termos esse hábito, nos sentimos super a vontade, achando até engraçado com cenas do tipo: “vou atender minha mãe no móbile, com licença” – solicitando que saíssemos da cozinha .
Na noite que chegamos ele preparou uma pasta com vegetais, já que é vegetariano quase sempre (exceto quando visita sua mãe e ela faz carne, então não faz desfeita...) e estava deliciosa. Na última noite comemos pizza (a melhor, inclusive, era a vegetariana com cogumelos, pimentão, queijo e abacaxi) e tomamos vinho jogando “picthionary”, tipo um imagem e ação... demos boas risadas terminando a noite com uma performance dele tocando violão vestido de cowboy, enrolando o típico bigode português que carrega e deixando nossa marca na parede dos CS que recebe desde set/2010!
Esse ficará para a história! rsrs

 

 


2 comentários:

  1. v.t. e v.i. Pedir com insistência e humildade; suplicar; implorar. // Fazer-se (de) rogado, resistir às insistências ou gostar de que lhe peçam insistentemente. // Rogar a Deus, rezar.

    Nao coube bem a palavra no contexto??? Qual seria melhor??? Hehe

    ResponderExcluir