terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alex - Pedgorica


Bom, saindo de onde saímos, voltamos rapidinho pra realidade depois de uma viagem do cão, numa van, num mega frio, e chegamos a Pedgorica, em Montenegro.

E, pra nossa surpresa: lá estava o Alex, nos esperando na Rodoviária! Hehe Tá ficando bom isso, viu! Rsrsrsrs

Fomos para a casa dele que, não tinha chão aquecido, mas uma sala com um MEGA projetor, 2 quartos, banheiro, cozinha e salinha de jantar... e que vista pras montanhas! Hehe
Ele fez jantar, conversamos, e na manhã seguinte acordamos já com o café-da-manhã na mesa!!! Hehehe
Arrumou carro para alugarmos, nos levou a todos os lugares, procurou as coisas que precisávamos como pins, cartões postais e etc, e nos levou ao melhoooor restaurante! Fez pipoca, baixou os filmes que pedimos, assistimos um. Chamou uma amiga para passar o outro dia com a gente e nos guiou pelas cidades. Pediu para a mãe dele nos preparar um meeega café-da-manhã, tudo feito por ela: o “salame” (parecia mais uma copa), o queijo, a lingüiça, o pão... tudo, menos os ovos e o peru (sim, tinha até iscas de carne de peru)... kkkkkk Ah, e ainda trouxemos um pode do queijo com a gente, pois ele era mesmo D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!
Nós tentamos fazer um brigadeiro para retribuir, mas não achamos o leite condensado... usamos mascarpone e creme de leite e é lóooogico que não deu certo, não saiu um brigadeiro, né... mas saiu um docinho de chocolate que ele adorou de qualquer forma! Kkkk


Queria porque queria que ficássemos mais... ele era uma gentileza só, e se divertia com a gente...
Ah! E ainda por cima nos deu algumas dicas sobre a câmera e nos levou a rodoviária!rs

Bom, se tivéssemos que escolher uma palavra para ele seria: Katchup (porque ele come muito e com tudo. Kkkk. Não, seria Justin Limonade (porque ele fica “dançandinho” o tempo todo). Não, seria fumante mesmo (ele fuma um atrás do outro). Não.... rs.... brincadeiras a parte, acho que no final de tudo, seria: carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário