segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ROTEIRO Bulgária

ROTEIRO Sofia (3 dias)

O primeiro dia foi praticamente de viagem, chegamos no final do dia. O preço da passagem foide 26 eu uma viagem de 4 horas, lembrando que a Bulgária é uma hora para frente da Macedônia.
Interessante: Na Bulgária se você esta com uma mala maior que uma mala de mão, você tem que  comprar um  ticket (0,50) para ela também.

SEGUNDO DIA

Nosso couch na Croácia nos disse que os preços dos eletrônicos eram muito bons na Bulgária,então decidimos começar com  algumas pesquisas, depois fomos para nossa caminhada nocentro da cidade que incluiu:  a Universidade, Catedral Alexsander Nevisk, st Sofia Church, o Parlamento, o Palácio Real, a Opera Nacional, o Palácio Comunista (que tem uma Igreja dentro, A Igreja de São Jorge, a mais antiga da Península Balcânica) e as igrejas que  formam uma cruz (uma mesquita, uma ortodoxia, uma sinagoga e uma católica)

TERCEIRO DIA

Como tínhamos o dia mais tranquilo apenas caminhamos pela Rua Vitosha e depois para o Sofia Mall.

*No dia anterior a noite teve uma nevasca e acordamos com a cidade toda branquinha, Sofia é uma cidade mais velha, sem muitos sorrisos e um pouco suja. Ficamos sabendo através do CS que as pessoas não são religiosas, apesar da grande diversidade de igrejas na cidade, isso devido ao comunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário