sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu já... Fui “revistada” na Fronteira de Kozovo com Macedônia


Pois é, mais uma história com a polícia da Fronteira, mas dessa vez eu estava com meu passaporte.

Foi assim: estávamos indo de Montenegro para Macedônia, mas a única maneira que tínhamos era passando por Kozovo. Sim, eu também desconhecia esse país até então.
A viagem estava sendo longa e deveras cansativa... Eu não conseguia manter meus olhos abertos. O motorista passou recolhendo os passaportes, dei o meu e voltei a dormir, até quando escuto: “Marina Brasil! Marina Brasil!”. Acordo no susto e levanto a mão. Ele me olha e diz: “a polícia quer falar com você, venha logo e traga todos seus pertences”!
Ok! Lá fui eu colocando o tênis, recolhendo tudo e ele me apressando. Desci sem ao menos amarrar meu tênis, ele pegou minha mala e um rapaz me ajudou a levar tudo até a polícia. Lá, ela perguntou se falava inglês e fomos nos falando, pediu que abrisse a mala, perguntou o que eu ia fazer na Macedônia, e continuava perguntando o que tinha em cada lugar e pedia para abrir... Eu abrindo e respondendo. Até que ela pega uma bolsinha preta e pergunta o que tinha lá e eu, já na preguiça, disse: “pode abrir se quiser” e ela na gentileza respondeu: “eu sei que posso, mas não quero”. Rsrs
“Pode fechar e seguir”.

E foi assim que consegui mais esse Eu Já! Dessa vez era pra ser mais tenso, mas eu estava vacinada, e muuuuito “sonada” pra me preocupar! Hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário