sábado, 21 de janeiro de 2012

Khris e Kuba – Struga

Tudo bem que quando pensamos em ficar na casa de dois voluntários (estão num projeto  onde eles levantam dados culturais das vilas da região) da Polônia em Struga, uma vila na Macedônia, não imaginamos nenhum palácio, mas... O lugar era bem simples, 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 cozinha.
Kuba, nós, Manu e Khris

Os meninos uns AMORES, principalmente o Kris, que acabou passando mais tempo com a gente, perguntava mais, contava mais, dava dicas e etc.
Eles colocaram até uma bandeira do Brasil na janela para nos ajudar a achar o apê deles, mas soubemos disso depois porque chegamos pelo lado oposto do prédio... kkkk

Ah, e tinha o Sam também, um brasileiro de Froripa que também estava “surfando” lá, como nós... tinha chegado há uns 2 dias antes. Super legal, bem na dele, e passou um dia com a gente quando fomos visitar o hotel abandonado e, como ele entende bastante de fotografia, passou o dia nos ensinando sobre luz, velocidade, intensidade e etc nas diferentes funções da nossa câmera! Foi uma delícia!
E ainda por cima, no segundo dia era aniversário do Sam, então tivemos a brilhante idéia de fazer um leite condensado para um brigadeiro... Um meeega trampo de umas quase 5 horas (até enrolar e colocar na forminha nós fizemos!) mas que valeu a pena, pois ficou uma delícia e todos adoraram, especialmente o Sam, que disse que foi o melhor presente! Hehehe



Se tivéssemos que escolher uma palavra para eles seria: quase básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário