sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nunca com o fone no ouvido...

De Luxemburgo a caminho da Suiça, no trem, lindas, louras de mecha mel, 5 horas de viagem... o que fazer??? Assistir o filme que o David, nosso CS de Luxemburgo nos deu... Ótima idéia!!! Preparamos tudo, colocamos a male de apoio, fechamos a cortininha, colocamos o fone de ouvido para não atrapalhar ninguém com o som e deixar isso apenas para nossas risadas, pegamos a batatinha e play: Friends with Benefits.

E lá vamos nós... 2 horas de filme... divertido! A história é de 2 amigos que resolvem fazer sexo sem se envolver e o fim já imaginam, né... então...

Final de filme, musiquinha rolando, fui desligar tudo e desmontar acampamento... Primeira coisa que faço: tirar o fone do ouvido, claro... e olha que incrível! Continuo ouvindo a musiquinha do filme!!!

Pois é minha gente... o fio estava com mal contato e o som estava saindo para os fones de ouvido e também pelas caixas do computador... Falhamos na parte do "não incomodar" com os sons do filme (lembrem-se, 2 amigos que resolvem fazer sexo... o filme quase todo...) rsrsrsrs

Péeeeeerola!!! Nunca comece um filme já com o fone no ouvido... teste antes, né...

3 comentários:

  1. HUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... só vcs mesmo, meu!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUA...

    ResponderExcluir
  2. Fodaaaa!!!
    E pelo visto não me bastou a lição... ontem acordei, fui fazer minha meditação matinal e até percebi que a gravação estava ruim, meio longe, mas nem me tchun... ai no final, fui tirar o fone pra guardar quando percebi que esqueci de blugar... :s

    ResponderExcluir
  3. essa eu nem comento! huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir