quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

... Fui a “mocinha” da BLITZ do ônibus


Tudo pela economia, certo? E que preço pagamos dessa vez... Ok, pra variar o meu foi maior, né Vane, concordemos!

Vou explicar: decidimos ir de ônibus de Zurich (Suíça) para Salzburg (Áustria) em vez de pegarmos o trem, o que significou uma economia de CH50!!!

Bom, mas diferente do trem, o ônibus mais cedo era ás 15:45, sendo que minha tia sairia da casa, e nós também, ás 7h da matina... então faz as contas aí!!!! É, nós paramos no cálculo da economia de GRANA mesmo... enfim, a história...

Estávamos nós num ônibus FAROFA (juro gente, farofada na Suíça!), vendo uns filmes NADA A VER (Loucademia de Polícia 1 e 4 eram dois deles) em inglês num som que quase nem se ouvia e uma legenda que achamos ser marroquina porque não temos IDÉIA de qual língua era aquela, há umas 5 horas de viagem com apenas 2 paradas rápidas para o banheiro...quando o ônibus é parado pela polícia alemã.
O “mocinho” entra e diz que passaria pegando os passaportes. Mãe, pai, poupem seus esforços para o sermão adequado, já entendi a lição.
Sim, contra meus próprios planos, tinha deixado meus documentos na mala e seguia apenas com minha carteira de motorista nacional e internacional... Na minha vez, entreguei-os, mas ele disse que depois de pegar de todos os passageiros ele voltaria para irmos pegar o meu passaporte.
Sabe quando você está no ônibus e tem uma dessas blitz e você vê a(o) mocinha(o) saindo com o policial e você fica se perguntando: “Eita, que será que esse(a) aí aprontou, hein!?” ou “Vixe, coitada(o) se f**errou” ou qualquer coisa nessa linha???? Então, eu já fui essa mocinha!!!

FINAL da novela: Coração acelerado por uns 30 minutos mesmo sabendo que estava tudo certo (e nessa hora, mama, lembrei de você e um dos seus maiores ensinamentos: ser cagona pra fazer coisa errada) e mais um PONTO no meu SCORE no “SHIT HAPPENS”: Marina 8 X Vanessa 1. Kkkkk

3 comentários:

  1. jura que vc tah ganhando da Vanessa??? hauuhahuahuahuahuhuahua... zueira, amiga! rsss

    ResponderExcluir
  2. Se eu juro??? Olha quantos posts são meus e quantos são dela aqui!!! kkkk Tô ganhando de lavada!!! e O pior é que tá fácil até... mas pelo menos vou ter muuuuito o que contar, né... alguma vantagem vai tem que ter...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk... sempre pensando positivo! ISSO AE... KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir