quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tia Cecília e Sabro – Suíça


Não foi um verdadeiro CS, né... Mas vamos considerar, já que foi onde ficamos na Suiça, né...
E ela não é verdadeiramente minha Tia, né... Mas é de consideração, já que é irmã da minha Madrinha, que namora meu Tio, irmão de mamãe, desde os 16 anos, então ela é praticamente da família, né... rsrsrsrs

Digamos que Suiça foi um PIT STOP para recarregarmos as baterias... bem, no meu caso, para trocá-las, quase... kkkk


O preço das passagens para outras cidades são MUITO altos, ainda mais para arriscarmos chegarmos lá e o tempo estar ruim e não conseguirmos ver nada... então, resolvemos deixar para visitar esses lugares quando viermos em abril para “trocar” as malas, aí já será verão quase e bem mais garantido, já que nosso objetivo não é esquiar, né...

Portanto, ficamos praticamente em casa... fomos para Lucerna um dia, para Zurich outros dois, mas de resto descansamos mesmo... e ela e o Sabro, marido dela, foram cruciais para isso! Ele me deu dicas dos alimentos mais indicados para meu tipo de absorção, já que “I don´t digest well”, ele dizia, os horários mais indicados para comer cada tipo de alimento, como cozinhar o arroz, fora o óleo que me deu para o corpo e o remedinho para ajudar a digestão... Enquanto isso minha Tia fazia as comidinhas delícia dela com direito a mingau de manhã e tudo mais! (Ah, e os chocolatinhos não ficaram de fora, né... nem mesmo o rachelete escapou!!!)

A Vane, entrou de gaiata nessa, já que ela digere melhor que eu, mas ganhou olinho também, né!!! Tem que compensar!!! Hehe

O lance é que foi O MOMENTO de chegarmos lá, pois estávamos mesmo precisando colocar mais atenção nesse quesito: alimentação e descanso... Ok, não fui honesta quanto ao “mais”, a palavra ideal seria “alguma” mesmo...

Se tivéssemos que escolher uma palavra pra eles seria: cuidadosos.


Um comentário: