quarta-feira, 9 de novembro de 2011

... Visitei o Hospital de Córdoba

 Pois é, em Madrid comecei com umas “picadas” nos braços, pelo menos era o que pareciam, e como a Tati havia comentado que o OFF era uma das coisas mais importantes que havia levado e eu sou sangue bom pra insetos, achei normal a situação...
Mas comecei a estranhar quando cada vez apareciam mais e maiores, coçavam mais e o pior: SÓ EM MIM!!! No começo achei que era apenas muita “mala suerte”, mas depois de dormir com um banho de OFF e acordar com as “picadas” nas costas, sendo que dormi coberta e de roupa (rs), comecei a realmente estranhar...
Bom, era o terceiro dia, elas aumentando e cada vez maiores, mais vermelhas e mais “coçantes”,  e já estávamos em Córdoba... Fazer o que??? Ligar para Papai, lógico...hehe
Bom, o lance é que não eram picadas, fato. Pensamos em sarampo, sarna, alergia... enfim... resumo da ópera: entrada na Urgência de Córdoba às 21h, 3 horas antes do nosso ônibus para Valencia! O que seria preocupante se estivéssemos no Brasil, porque aqui, enquanto o recepcionista fazia meu registro (Precisou do meu passaporte e seguro de saúde), o médico me já me aguardava e conversava comigo... Bateu o olho e disse: intoxicação alimentar ou alergia.
Eu:
- Certeza que não é sarna, Doutror?
E ele com uma cara torta disse:
- Não não... certo que não... Isso é de alergia! Ou intoxicação... Continue com o que está tomando por 72 horas e mais esse que passarei. Se não melhorar retorne a um Posto médico.
Ok. Me entregou tudo isso por escrito, chamou a enfermeira para me aplicar uma injeção de polaramine e finito. Eram 22:20h e estávamos na estação do ônibus...
Ufa! Já me via lavando Kilos de roupa, a mala, cobertor, travesseiro... Dos males o menor... Mas como coça... nunca tinha imaginado! Hehe Óooootima primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário