sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Julien – Toulouse

Foi realmente muito rápido... Mas nosso primeiro contato com a França, então um momento delicado...

Chegamos de manhã em Toulouse depois de 7 horas de uma longa e EXAUSTIVA viagem... ônibus cheio, gente falando, desconfortável, parecendo aqueles ônibus farofeiros, sabe?
Estávamos cansadas e ainda fomos até o aeroporto atrás de carro pra alugar. Mas enfim, tudo certo e chegamos na casa do Julien, um menino de 21 anos, muito gentil, que nos recebeu com um enorme sorriso e muita vontade de nos dar dicas e ajudar no roteiro da França. Conversamos um pouco e combinamos de jantarmos juntos (o melhor foi sua feição quando sugerimos isso – ele abriu um sorriso como se tivéssemos dado um presente! Rs).

O apê na verdade é uma KITNET e ele recebe com freqüência CS... Muito louco isso porque nessa noite ele dormiu numa “poltrona” que vira colchão, super desconfortável, e nós no mega sofá cama... Dessa vez me fez realmente pensar o que leva uma pessoa a fazer isso, e mais, ele mal tem estrutura para si, imagina pra ainda receber pessoas... Roupas espalhadas, tudo meio junto e misturado, bagunça do dia-a-dia, sabe? E nós lá, visitas chegando... engraçado, mas no fim estava tudo bem, para todos!
Bom, nos deu a chave e combinamos de nos encontrarmos no final do dia... Ele chegou e já estávamos lá... Fomos, de bicicleta, claro, até o centro encontrar uns amigos dele e comermos um hambúrguer “caseiro” que ele adora no Coyote! Os amigos pareciam mais “conhecidos” na verdade...hehe... Simpáticos, cuidaram para apenas falarem inglês e conversamos basicamente sobre o que ver e fazer na França... Foi tranqüilo.

Se tivesse que escolher uma palavra para ele seria: atencioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário